etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Vestibulinho Etec Amim Jundi - segundo semestre 2022

 

O período de inscrição para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, começa nesta quinta-feira, 19, e vai até dia 6 de junho. O Vestibulinho para o segundo semestre de 2022 oferece 240 vagas para cursos Técnicos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet.  A prova será aplicada dia 3 de julho, de forma presencial.

Vagas para os cursos Técnicos: Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática para Internet, Marketing e Recursos Humanos. Todos cursos serão oferecidos no período noturno, com 40 vagas cada.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.vestibulinhoetec.com.br, no período de 19 de maio até as 15 horas do dia 6 de junho.

Basta preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato”, que deve ser acessada com o CPF do candidato e de senha de segurança. O preenchimento das informações é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos.

Após o preenchimento das informações, é preciso imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de R$ 39. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 6 de junho.

Para os candidatos que não tem acesso a computadores e internet, a Etec Amim Jundi disponibilizará equipamentos para a realização da inscrição.

 

Data: 20/05/2022 ás 14:40:35

Fonte: Etec Amim Jundi

Leia Mais

 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027.secretaria@etec.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.