etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Classificação do Vestibulinho da Etec Amim Jundi é divulgada

Matrículas totalmente online dias 20, 21 e 22/01/2021

Candidatos a uma vaga na Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi para o primeiro semestre de 2021 já podem conferir a lista de classificação geral no site www.vestibulinhoetec.com.br
 
 
Está também na internet a relação dos convocados da primeira chamada para envio dos documentos para matrícula. Para preservar a saúde dos candidatos neste momento de pandemia, o processo para efetivação da matrícula será totalmente online, entre quarta e sexta-feira (20 a 22), no mesmo site.
 
 
Para realizar o procedimento, os convocados devem fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG – o candidato convocado vai receber um e-mail para confirmação da matrícula.
 
 
É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibulinho são de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.
 
 
Confira as próximas datas importantes:
 
20, 21 e 22 de janeiro – Matrícula dos convocados na primeira lista;
 
27 de janeiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da primeira chamada;
 
29 de janeiro – Divulgação da segunda lista de convocação;
 
1º e 2 de fevereiro – Matrícula da segunda lista dos convocados;
 
4 de fevereiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.
 
 
Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas, cabe ao interessado acompanhar a convocação.
 
 
 
 
 

Data: 19/01/2021 ás 16:27:21

Fonte: bit.ly/35Wb7mx

Leia Mais

 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027acad@cps.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.