etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Jogos Escolares JEESP 2022

Categoria Infantil


A Etec Amim Jundi participou nos meses de abril e maio dos Jogos Escolares – JEESP Categoria Infantil 2022, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Tais Jogos se referem à prática de modalidades esportivas coletivas e individuais.

A Etec organizou e treinou equipes de Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Masculino e Feminino, Basquete Masculino, Handebol Feminino, Damas Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Atletismo Feminino e Masculino, envolvendo um total de 105 alunos em todas as modalidades.

Após as acirradas disputas entre as escolas das cidades de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Inúbia Paulista, a Etec Amim Jundi, nesta fase sub-regional – Inspetoria de Osvaldo Cruz, obteve os seguintes resultados:

- Futsal Masculino – Campeão;

- Basquete Masculino – Campeão;

- Damas Masculino – Campeão;

- Voleibol Feminino – Vice-Campeã;

- Tênis de Mesa Masculino – Vice-campeão;

- Futsal Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;

- Voleibol Masculino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;

- Handebol Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;

- Damas Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;

- Tênis de Mesa Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;

- Atletismo ainda será disputado.

A próxima fase acontecerá nos dias 09, 10 e 12 de maio na cidade de Adamantina, quando nossos times enfrentarão os times campeões das Inspetorias de Esporte de Adamantina e de Dracena.

As competições aconteceram e a participação da Etec foi esplêndida, observando-se sempre que não se trata apenas de ganhar ou perder jogos, mas de competir, de unir os atletas, os alunos, despertando neles e na escola um sentimento de amor pela Escola, vivendo os áureos tempos de esportes em nossa cidade. Vale destacar que, apesar de não ter sido permitida a entrada de torcida, nas finais houve a transmissão pela Plataforma Teams para toda a Escola, o que gerou uma grande motivação e torcida por parte de todos, sempre com o intuito de motivar os alunos e fomentar em todos o amor pela Escola.

Parabéns para todos os atletas, alunos e professores, em especial para a Professora Paula Rived Garcia, que muito contribuiu para o sucesso dos jogos.

 
 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027.secretaria@etec.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.