etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Visita de ex-aluna: Beatriz N. Marini

Após três anos de estudo e convivência contínua fica entre os envolvidos não só a lembrança de um trabalho ou de uma relação entre professor e aluno, mas o que realmente perdura é a amizade e os conceitos de respeito, reciprocidade e valores humanos que foram transmitidos durante o citado interstício.

Assim, a Etec sempre está e estará de portas abertas para receber seus alunos egressos, numa oportunidade ímpar de estreitar os laços que foram construídos durante a convivência.

Nesse diapasão no último dia 19 de julho a Etec recebeu a visita da aluna Beatriz Nunes Marini, que foi da turma 204-2016, cursando hoje o segundo termo de Nutrição na UNIFAI, a qual compareceu para visitar a escola e seus professores.

Obviamente, aproveitando a visita, a aluna foi conduzida às salas de aula para que dar o testemunho do que foi a Etec Amim Jundi em sua vida, relatando o sucesso que tive nos vestibulares, o qual foi conquistado após os estudos obtidos na citada Escola. Além de incentivar os alunos a estudarem e demonstrar como é o curso de Nutrição.

Um clima bastante saudosista e progressista foi estabelecido, pois tal testemunho serviu de motivação para que todos os alunos do Ensino Médio e ETIM pudessem valorizar ainda mais a referida Etec, bem como se esforçarem e confiarem no ensino ministrado por nossos docentes.

A Etec toda parabeniza a ex-aluna pela importante conquista e deseja muito sucesso, reforçando que a escola estará de portas abertas para recebê-la. 

 

Data: 28/07/2017 ás 20:24:12

Fonte: Etec Amim Jundi

Leia Mais

 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027acad@cps.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.