etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Fiquem atentos às próximas datas do processo seletivo das Etecs!

Vestibulinho 1º Semestre 2018

Vamos organizar os documentos para a matrícula da Etec?

No dia 6 de fevereiro, divulgaremos pelo site a lista de CLASSIFICAÇÃO GERAL, em que serão ordenados em um ranking de forma decrescente (da maior pontuação para a menor) todos os candidatos de cada curso que fizeram a prova

Serão convocados para a matrícula, os candidatos que tiveram melhor pontuação, até preencher a quantidade de vagas do curso, subtraindo-se possíveis vagas destinadas a alunos de Etecs que trancaram a matrícula ou foram retidos no 1º ano ou módulo.

Na lista de classificação geral é possível ter uma noção de suas chances para a convocação. POR EXEMPLO: o curso tem 40 vagas e o candidato ficou em 40º na classificação geral, há possibilidade de ele ser convocado para matrícula, CASO não tenha nenhum aluno da Etec retido. Para ter certeza, tem que ir pessoalmente na Etec e verificar a lista de chamada para a matrícula.

Datas de matrícula:

07 e 08/02 - divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula
09 e 15/02 - divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula

As listas de convocação serão publicadas APENAS nas unidades a partir do dia 07/02, é preciso ir PESSOALMENTE na Etec. Não adianta telefone, WhatsApp, e-mail ou Facebook.

A DOCUMENTAÇÃO está listada no manual do candidato, na página 24. LEIA, porque está tudo explicadinho lá: http://bit.ly/2F8L4bX

Caso falte algum documento, por exemplo: se o seu histórico escolar ainda não estiver pronto, é possível apresentar uma declaração da escola.

No caso de RG ou CPF, pode apresentar a cópia autenticada pelo cartório em vez do original.

Caso você seja menor de 16 anos, é necessário a presença de um responsável no momento da matrícula.

É responsabilidade do candidato verificar o HORÁRIO da matrícula na Etec. O não comparecimento na data de matrícula implica na perda da vaga.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a 2ª lista de convocação, outras listas poderão ser afixadas na Etec, mas É RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO se informar e comparecer na escola com a documentação completa.

Não é possível transferir de curso no dia da matrícula.

Lembrando que: TODAS AS INFORMAÇÕES sobre matrícula, datas, documentação e condições foram divulgadas no MOMENTO DA ABERTURA das inscrições. Como candidato, você é responsável por se informar e ler o manual para se programar como antecedência

Clique e confira na íntegra o MANUAL DO CANDIDATO: http://bit.ly/2n1VXWb

Confira sua classificação no site: http://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/

 

Data: 06/02/2018 ás 07:22:16

Fonte: Etec Amim Jundi

Leia Mais

 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027acad@cps.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.