etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Aluna da Etec é aprovada em Medicina

Etec Amim Jundi em destaque

Antes mesmo do resultado de Faculdades Estaduais e Federais, SISU e ProUni os alunos da Etec Amim Jundi se destacam por suas conquistas. Vários já foram os alunos aprovados nos mais diversos cursos e faculdades, inclusive na própria UEM – Universidade Estadual de Maringá, no meio do ano.

 

Recentemente a Etec Amim Jundi teve a honra e felicidade de saber que seus alunos estão aprovados em um dos cursos mais concorridos do país, Medicina.

 

Já foram divulgados os resultados de Gabriel Turquetto Fernandes Andrade aprovado em medicina na UNIFADRA – Dracena e do ex-aluno Henrique Garcia de Sá, aprovado em medicina na UniFai – Adamantina; Unoeste – Presidente Prudente; UniBrasil – Fernandópolis, e FEMA – Assis.

 

Hoje a Etec teve a grata notícia de mais uma aluna MARIA CAROLINA BRAMBILLA NUNES, foi aprovada em Medicina na UniFai, em Adamantina. A referida aluna estudou na Etec na turma do 3º A de 2015/2017.

 

Com certeza os alunos aprovados se destacaram na Etec por suas qualidades tanto na sala de aula como também como seres humanos, pois muito estudaram e se esforçaram para que obtivessem a realização de seus sonhos.

 

Vale ressaltar que no ENEM 2017 a referida aluna Maria Carolina teve nota 960 na redação, enquanto que o aluno Gabriel Turquetto nota 880 e o ex-aluno Henrique (turma 2014/2016) obteve nota 900.

 

O corpo docente, funcionários e equipe gestora se regozijam com a notícia e parabenizam os citados alunos, bem como seus pais, pois confiaram na educação de qualidade que é oferecida pela Etec.

 

Data: 25/01/2018 ás 16:52:25

Fonte: Etec Amim Jundi

Leia Mais

 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027acad@cps.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.