etec enquete

Qual o melhor navegador (web browser) na sua opinião?

 

Aluna do Ensino Médio é destaque em redação

Etec Amim Jundi - Centro Paula Souza


A aluna do 3º Ensino Médio, Turma “C”, VITÓRIA MARIA DA SILVA, foi a grande vencedora entre alunos do Ensino Médio, na competição na modalidade redação para o Ensino Médio, promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

 

A competição teve várias modalidades e aquela inerente ao Ensino Médio foi a redação que tinha como tema: “A coleta seletiva do lixo, como está?”.

 

A primeira fase de escolha aconteceu dentro da própria escola, onde três redações foram selecionadas e remetidas para a referida Secretaria Municipal de Educação, sendo que na Etec Amim Jundi foram selecionadas as redações das alunas: Vitória Maria da Silva, Camila do Nascimento Anguita e Letícia Caetano Nocente, todas tendo como incentivador o professor Marcelo Aparecido Decurcio.

 

Assim dentre as redações enviadas foi escolhida por comissão ligada àquela Secretaria a redação da aluna Vitória Maria da Silva, que teve como título: A importância da coleta seletiva.

 

A notícia da escolha da redação da aluna Vitória foi muito alvissareira, deixando todos felizes e certos que a educação ministrada pela Etec tem sido de qualidade e voltada para o desenvolvimento das competências necessárias para a vida e continuidade dos estudos.

 

A Etec Amim Jundi parabeniza a aluna Vitória Maria da Silva, bem como todos os alunos da referida Escola que participaram na fase escolar, além dos professores incentivadores e agradece a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa em promover tal Concurso. 

 

 
 
both do cont
 
Desenvolvido por: Agência Netzee - Desenvolvimento de Sites
Etec Amim Jundi R. Japão, 724 - Centro - CEP 17700-000 - Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760
E-mail: e027acad@cps.sp.gov.br  

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.